17 setembro, 2015

Resenha Ideal Face BB Cream 10 em 1 Avon

Oioooii gurias!! Tudo jóia do lado daí?
Trouxe pra vocês hoje, nessa minha semana desorganizada, hehee, a resenha do BB Cream da Avon.
Bom galerinha, como segue a foto aí em baixo fiz o antes e depois.
Olha meninas, sinceramente eu não gostei, sabe porque? 
O BB CREAM é muuito oleoso, sem contar que ele tem um gliter que deixa o rosto com mais aspecto de maaais oleosidade, como se fosse um iluminador.
A textura dele quando tu passa no rosto é de literalmente um óleo gurias.
A cobertura dele, não é boa também, na foto parece que cobre né?  Mas não cobriu totalmente não, na verdade não sei exatamente a cobertura dos outros BB CREAM'S mas este não cobriu minha espinhas.
Então eu sinceramente não gostei, até porque eu tenho a pele mais oleosa do mundooooo (exageradaaaa) heehhe. Mas é verdade amorecas...
Então se você tem e gostou desse BB CREAM deixa nos comentários aqui sua opinião.



E é isso linduxas! Um beijo, fiquem com Deus e até maixxxx...

Nenhum comentário:

Postar um comentário