07 setembro, 2015

Comprinhas Recentes Hermes Big Show

Oioiii guriaas! Tudo jóia? Vocês devem estar querendo meu matar né? Imagino... Quero pedir desculpas por não ter postado look ontem, mas é que menina! Oh final de semana corrido, e pra completar,a gripe me pegou de jeito!!! Me desculpem pleaseeee! Mas calme, esse post não é só de desculpas não viu! Vim aqui compartilhar com vocês algumas comprinhas recentes da revista de roupas, acessórios e tudo que se possa imaginar, HERMES BIG SHOW. A HERMES é super baratinha! Claro que vocês devem estar perguntando como que eu compro roupa de uma revista! hehee Mas calma amoras, na revista tem o tamanho, tudo direitinho pra ti não se perder, todas as roupas que eu comprei da revista, nunca vieram erradas, ou me decepcionou, já a minha mãe! heheh Ela quando compra, sempre vem diferente e ela desiste hehehe. Mas é só questão de escolha e ver seu tamanho, e modelo que mais gosta! Ah galera, não é Jabá não ta! Só estou compartilhando direitinho as minhas experiencias com a revista. Outra duvida que acho que vocês irão ter, é como comprar? Bom você tem que ser uma revendedora, ou conhecer uma! Clique aqui e veja o site, e saiba como fazer.
Agora vamos com as ropitchas!

1° Comprinha foi esses vestidinhos:


O 1º (Cheio de Rosas) em  mim que tenho 1,66 de altura bate no joelho. Eu ainda não fiz look com ele, mas prometo que logo logo faço ok?
O 2° (Amarelinho) ele é mais curtinho, pelo menos em mim hehe, ele batem acima do joelho (bem acima por sinal hehe). Por isso eu costumo usar ele com legging, mas se for na praia por exemplo, eu usaria ele curto mesmo. Já fiz look com ele clique aqui pra ver, prometo fazer outro logo logo também.
O valor deles quando comprei foi 55,00 reais cada um.

2° Comprinha foi esse lenço:


Ele é de Cetim a estampa é Psicodélico. Pra falar a verdade quando eu comprei, achei que ele fosse de outro jeito, mas quando chegou a primeira vista disse (Puxa, não combina com nada1 Não sei como vou usar isso.) Mas no fim eu adoreeei! Clique aqui pra ver o look que fiz com ele. Vou fazer outros também logo logo.
Ele custou 30,00 reais.

Bom minhas amoras, essas foram as minhas comprinhas, mês que vem chegam as comprinhas que fiz esse mês, sempre é assim demora um mês pra chegar! Quando chegar eu mostro novamente ok?!
Ah mais uma coisinha, na revista também tem maquiagem viu! Comprei algumas coisas, também quando chegar testo e falo a real pra vocês certo? E é isso amoras, hoje farei dois posts pra compensar o que não fiz ontem!
Um beijo fiquem com Deus, não esqueça de segui e um beijoooo




Nenhum comentário:

Postar um comentário