11 dezembro, 2015

Penteado Fácil Para Sair Mais Arrumadinha

Oioi amorecas, tudo bem? Sentiram minha falta foi? Hehe desculpa eu ta? Estava em um período cheio de afazeres e compromissos, mas estou de volta!! E isso que importa não é mesmo?!
Hoje trouxe pra vocês uma penteado rápido, fácil e prático pra vocês saírem mais elegantes e arrumadinhas!! Então veeemmn comigooo!!

Como vocês podem ver na foto ele é mega simples, o que dá um "Tchan" são as presilhas de flores brancas que coloquei, nessa hora você pode usar a sua criatividade também!
O que fiz basicamente foi enrolar meu cabelo desde a frente até a metade lateral da cabeça e depois prender!! Simples assim!! Na foto vocês vão ter mais noção do que estou falando!!

Então é isso girls, espero ter ajudado!! Um beijooo fiquem com Deus e até maixxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário