20 setembro, 2015

21 dias desligada


Oioi gurias! Cheguei de uma maneira diferente!
Estou aqui pra fazer um comunicado, e pra vocês não ficarem tristinhas comigo ok?
IREI FICAR 21 DIAS DESLIGADA DE QUALQUER REDE SOCIAL, OU DERIVADOS!
Mas porqueeee Janinha?
Assim... Muitas vezes é preciso que nos desliguemos dessa "Era da Tecnologia" pra nos dedicarmos as outras coisas, mais importantes. Não que o blog não seja importante, eu adoro estar aqui dividindo as minhas coisinhas, simples que sejam, com vocês. Mas ainda sim Deus está em 1° lugar na minha vida! Então pra que meus sonhos se realizem, eu preciso ficar um pouco (21 dias) longe de tudo que me deixa um pouco longe dele.
Se eu fosse você faria o mesmo! Não derrepente relacionado a religião, mas pra por exemplo, dar atenção aos seus pais, amigos, filhos, trabalho, trabalho voluntário que você faça. Então você vai ver que esses 21 dias vão passar voando, admito que não é fácil no começo, mas que você vai estreitar seu relacionamento com seus familiares e isso é muuuito bom!!

Então é isso amorecas! Até dia 11 de outubro, com o blog atualizado e cheio de coisas novas! Um beijo, fiquem com Deus e até maixxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário