13 outubro, 2015

2 Dicas De Make Para a Correria Diária

Ooooiiiooiii minhas amorecassss!! Tudo bom do lado daí com vocês?? Aaaaiinn que saudade!! Voltei renovada e cheia de idéias novas para o blog!! Uma delas é o post de hoje, vamos nos inspirar em duas make's para o dia a dia, que eu uso e vou passar para vocês. Então vem comigo!!

O é o famoso e lindo delineado gatinho. Admito que não sou uma expert em delineados hehe então são poucas vezes que acerto esse puxadinho tão fofo. Esse que fiz foi bem discreto e não tão grosso,  utilizei a caneta delineadora da Avon, como vocês podem ver na foto.
Depois que você fizer esse fofissímo delineado, capriche na máscara de cílios de sua preferencia certo?

O é esse esfumado megaaa simples! Utilizei somente dois pincéis e uma paletinha, a minha xodó de sombras opacas. Desta vez peço desculpas porque a base que ultilizei realmente não era muito boa, por isso as cores não realçaram na foto. Mas marquei com "X" as cores ultilizadas.
No côncavo utilizei essa mais escurinha, pra dar a profundidade. Já na pálpebra utilizei esse dourado, lindo! Fiz também um delineado com a caneta delineadora da Avon e caprichei na máscara de cílios. 


Quiz trazer pra vocês amorecas, algo simples e de poucos produtos, porque muitas de vocês como eu vivem na correria e não tem muuuuito tempo de se produzirem né mesmo? Então é isso, claro! Nunca esqueçam de fazer uma pele com uma ótima base e corretivo, porque se não fizerem a make fica "pobrinha", sem contar que a pele é fundamental!

Espero que gostem amoresss...Um beijooooo e até maixxx, fiquem com Deus! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário