10 setembro, 2015

Comprinhas

Oioi guriaaas! Tudo jóia? Meninaaas! Ontem resolvi ir as compras no centro da cidade, gastar um pouco (de dinheiro que nem tenho hehe). E fiz umas comprinhas que a muito tempo estava querendo, pra testar e mostrar pra vocês. 
Comprei três coisinhas, uma paleta (pequena) de sombras opacas, um curvex e cílios postiços. Então vem comigo ver a mini resenha deles certo?

Primeiro vamos falar dessas coisas lindaas!! 
CÍLIOS POSTIÇOS: Bom gurias, esses cílios foi bem baratinho paguei R$5,00 reais e é da marca Macrilan como vocês podem ver na foto. Realmente não sei se ele é bom não! Não tstei ele ainda para saber, maiiixxx logo testo e comunico vocês sobre essa marca e esses cílios. A primeira impressão foi de satisfeita pela compra, e pelo preço também. Mas tudo pode mudar!



Agora vamos falar desse meu xodó PALETA DE SOMBRAS OPACAS: Caraca! Quando eu comprei realmente não sabia que as sombras opacas eram tão lindas! Na lojinha tinha uma paleta maior mas, como não sabia ao certo a qualidade dessas paletas resolvi comprar a menor. Mas meninaa a bixa é boa sabe? hehehe Essa paleta já adianto que não são muito pigmentadas, tem que passar mais de uma camada pra ficar na aparência desejada, mas nada de mais não! Eu estou falando que ela é meu xodó porque já fiz uma "make teste" com essa paleta, como vocês podem ver aí em baixo. Gente eu realmente amei! Vale muito a pena. Ela custou R$9,00 reais e essa marca eu só conhecia de Batom, mas ela é ótima.




Depois que fiz essa "make teste" fiquei com uma dó de tirar! A foto não mostra a tanta beleza dessa paleta :(.
PRODUTOS UTILIZADOS PARA A MAKE TESTE": No concavo sombra 1 (segundo marcação na foto da paleta), esfumei muito com pincél de esfumar. Na palpebra móvel sombra 2. Delineado gatinho, com delineador líquido da Avon. Mascara de cílios Big & Daring da Avon tbm, esperei secar e usei curvex e pronto!


O próximo e ultima comprinha, foi esse CURVEX: Olha meninas comfeço que fiquei meio desconfiada de comprar este curvex e dele não ser bom, ou nem funcionar. E também porque tinha medo de usar curvex hehehehe não sei porque não me julgue! Mas eu já testei e ele é muito bom, pra uma marca da China hehehehe. O valor dele foi de R$2,00 reais, agora viram meu medo de comprar? hehehehe


Então é isso amorinhas! Espero que tenham gostado! Deixe seu comentário! E não esqueça de fazer parte da nossa família, nos siga! Um beijo e até domingoooo com dois look's do dia! Mas pra que? Isso é surpresa! Bjooooo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário