14 setembro, 2015

Look Do Dia #Desfile #DiaNoLitoral

Oooiioooiii guriaass!! Tudo jóia?  Bom eu sei que vocês devem estar mega bravas comigo, por eu nao ter publicado look do dia ontem certo? Mas calmaaa amorecas! O look chegou, atrasado e á cavalo, mas chegou! Vem comigooo se inspirar!!!



LOOK: 
Foi padrão pedido pela produtora que fez o evento. 
→Blusa manda curta preta (essa blusinha ela é muito fofa, a manda dela tem três botões,  uma graça!)
→Calça jeans apertadinha (essa é da marca Vizzy)
→Salto alto preto (esse é aquele meu plata forma, de salto amadeirado)

MAKE 
Como também era padrão,  tinha quer bem leve. Aproveitei o teste com a minha nova xodó que é a paleta de sombras opacas da Luisance, lembram? Aquela com o marronzinho e o bege? (CLIQUE AQUI PARA CONFERIR) Então fiz igual, só diminui um pouco o delineado.
E pro desfile foi isso!!

Agora pra meu passeio hoje, revigorante até o litoral, eu fui sem make, sim! De cara lavadíssima! Hehehe
LOOK 
→Camiseta manga longa azul marinho.
→Blaser preto.
→Calça jeans preta.
→Tênis All Star vermelho.
Esse blaser e a calça quando comprei nem percebi,  só fui ver depois que a calça tem um cintinho que na verdade é um detalhe na calça em dourado, e o blaser os botões são dourados, daí combinou tudo! 



E é isso amorecas! Não esqueçam de seguir e comentar! Amanhã tem post novo certo? Um beijo e até! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário