28 outubro, 2015

Qual Make Fazer Quando O Batom É De Para O Trânsito?

Oiioii amorecas! Tudo bom? Vim aqui de novo hoje! heheh recuperar o tempo perdido hehehe pra dar mais uma diquinha pra vocês.
Genteeee para tudoo! Eu comprei um Batom da Avon Ultra Color Matte (Cor Amora) e é esse vinho, roxo, não sei direito lindoooooooo, um baphooo!! De realmente PARAR O TRÂNSITO! Olha galera ele realmente é Matte, mega sequinho, maso único probleminha é que normalmente Batom Matte NÃO transfere certo? Mas esses da Avon sim! Mas esse é um mero detalhe pra tamanha beleza desse Batom! Segue foto dele aí!



Agora vamos ao que interessaaaa! Tan tan tan heehe
Segue a primeira inspiração de Make pra se usar com esse Batom Maraaaa, ou outro de cor mais escura, e que você o considera de #PararOTrânsito hehe. As Paletas de sombras que eu usei pra fazer essas duas Makes foram a minha xodó de cores opacas da Luisance, e uma antiguinha da YWOC de cores em 3D.








Nessa Make usei no côncavo essa misturinha da sombra avermelhada junto com a marrom (1º linha de cores) esfumei bastante e fui subindo até perto da sobrancelha, depois usei o preto opaco na pálpebra móvel e esfumei novamente, pra não ficar marcado. Depois disso feito, apliquei um pouco da sombra branca 3D da paleta da YWOC no cantinho da lágrima e rente a sobrancelha, pra dar um olhar iluminado e a em pressão de sobrancelha arqueada que eu amooo!!

Agora na segunda Make inspiração...






Usei no côncavo esse Marronzinho, o pincel estava sujinho da sombra preta e aproveitei isso pra deixar mais marcado o côncavo. Esfumei como sempre fazemos hehe. Logo após apliquei a sobra Roxa na pálpebra móvel, em seguida apliquei a Roxa 3D da outra paleta por cima. Esfumei beeeem hehe! E pronto!


Meninas depois da make claro, não podia faltar a máscara para cílios essa é a nova da Avon, e já tem resenha aqui no blog só clicar aqui!
Aaaah e não esqueçam! Pra uma make maraaa a pele tem que ser maraaaa! A Base que usei foi a da Avon também a ColorTREND, logo logo tem resenha dela ta?

E aah antes que vocês me pergutem o esmalte que estou é o Vanguarda da Risqué. :)

E é isso amorecas! Deixa seu comentário aqui!! Irei ficar mega feliz!
Um beijo, fiquem com Deus e até maixxx!! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário