28 outubro, 2015

Resenha Da Nova Máscara De Cílios Big & Illusion Avon

Oiooooii minhas amorecas!! Tudo bom com vocês do lado dái? Awn que saudade!!! Tava sumida né? Mas calmaa, estou de volta! Mas como vocês são minhas amigas, vou contar o motivo do sumiço hehe! 
O fato é que estou cheia de trabalho da escola pra fazer, sem contar com alguns eventos que aconteceram na minha igreja, e tive que dar tudo de mim! Maixxxx estou de volta ta amorecas do meu coração!!

Bom lindas! Hoje trouxe pra vocês a resenha de um produtinho que me decepcionou! Até porque sou a louca dos cílios! Esse lançamento da Avon promete te deixar com cílios postiços, massss não é bem assim :( #Chateada.
Quando eu vi essa foto na revista eu simplesmente enlouqueci!




Na revista fala que existe fibrinhas na fórmula do rímel que deixa você com o efeito de cílios postiços. Fiz a comparação de sem rímel, com rímel e com cílios postiços pra vocês terem uma idéia.


Minha visão do produto é de extrema tristeza, porque não existe fibra nenhuma no rímel, ele é normal como todos os outros! Sem contar que eu já uso o rímel dessa "coleção" Big &. E adorei, mas esse rímel não é diferente do outro que enho da mesma coleção, ele sim dá volume e deixa os cílios separadinhos, mas com mais de duas camadas, e como vocês puderam ver, não com cara de cílios postiços.
O rímel não é ruim, o que me deixou desapontada foi o fato de não ter fibras :( 

Mas deixe aqui nos comentários o seu ver sobre o rímel ta?!

É isso amorecas, um beijo, fiquem com Deus e até maixxx!

Nenhum comentário:

Postar um comentário