05 novembro, 2015

Mix De Dicas E Inspirações - Famosas

OOOOOOOOOOOOOOiii amorecas tudo bom??? Como vocês estão heim??
Vim aqui pra faze um mix de inspirações pra vocês, com as atrizes lindas que eu escolhi e acho lindas ta? Então veeeemmm!!

O primeiro mix é de look! Essa ruivinha coisa mais linda é a Marina Ruy Barbosa, todo mundo sabe né? E oos looks (de muitos) que eu escolhi foram esses, de calça porque é mais dia a dia, e é elegante. :)


Agora gurias, é o mix da make! Sabe aquela moreninha coisa mais linda do mundo? Pois é essa é a Lily Collins, esse mulher nem precisa de maquiagem pra ser linda, pelo amor de Deus heim? hehehe Se vocês notarem ela esta com os lábios bem marcados de vermelho deuso, e os olhos aparentemente só uma mega máscara de cílios, ou se você preferir cílios postiços deusos e uma marcação suave no côncavo e que sobe um pouquinho viram?! Mega simples né? Dia a dia também. Adorooo.


Agora vem o último mix, mas não menos importante, que é o penteado. Esse coque da atriz Amy Adams é lindoo de bonito! Gente são simples trançinhas e um coque desfiado, mega simples, mega verão e mega dia a dia hehe.


Vocês gostaram minhas lindas? Eu espero que sim heim? Deixa aqui nos comentários, as atrizes que você mais gosta e se inspira, pra mim saber ta? 
Aaaah amorecas, tenho uma novidade, o blog tem insta agora! Segue lá pra ti saber quando qu tem post novo, e um pouquinho da minha rotina! Veeeemmm é @coisasdevirtuosa  ta?

Então é isso lindas, um beijo fiquem com Deus e até domingo! ;)




Nenhum comentário:

Postar um comentário