03 novembro, 2015

Resenha Base Líquida ColorTrend Avon

Oioi amorecas tudo bom? Vim trazer pra vocês hoje a resenha da base ColorTrend da Avon.
Como todas sabem a Avon e a minha marca favorita de produtos com qualidade e de preço acessível a todas.
Como tem produtos que são ótimos, também tem aqueles que nem tanto, e eu falo mesmo!! Lembrando que aqui é a minha opinião sobre o produto, se caso você tenha outra ou a mesma deixe aqui nos comentários, porque eu quero saber ta??!




Bom gurias na revista esta dizendo que ela é para pele oleosa, como todas vocês também sabem minha pele é oleozíssima hehe por isso tudo que é maquiagem pra pele oleosa eu me jogo!!
Mas voltando... Ela promete tirar os pontos de luz, causado pela oleosidade, e cobrir. Pra começo de conversa, ela não cobri tudo isso não! Pela foto que vocês vão ver, do antes e depois, vocês irão notar a diferença, mas como minha câmera não é daquelas das melhores né... Pessoalmente a pele fica megaaaaaaa oleosa, pior do que antes sem ela. Sem contar que não cobre absolutamente nada das minhas odiadas espinhas! Vocês podem notar que o brilho aumentou depois que eu apliquei a base líquida.




Então meninas se vocês tem a pele oleosa não compre! Não vai adiantar em nada, sem contar que vai te deixar com mais luminosidade no rosto e fazer com que mais espinhas apareçam no teu rosto.

É isso amorecas, espero que tenham gostado, e que minha humilde opinião e teste tenha servido para ajudar vocês!
Por hoje eu fico por aqui mais quinta eu volto ta? Prometo!!

Um beijo, fiquem com Deus e até quintaaa!! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário