18 outubro, 2015

Look Diferente Do Dia

Oioi amorecas!!! Tudo jóia por aí? Então! Como todas sabem, meus dias andam muuuito corridos! Sem contar que não sei o que é ter um final de semana só pra mim, sábado e domingo! Mas enfim pra falar a verdade, EU AMOOOOO  essa correria! hehe louca né? Pois é essa sou eu!

Mas como hoje é dia de look do dia, fiz diferente, segue aí a imagem de look's da semana de algumas famosas. Então acompanhem!



Essa linda é a atriz francesa MARION COTILLARD, ao deixar um hotel em Nova York.


Essa gataaaa é a atriz NICOLE KIDMAN. Ela usou esse look (preto básico) quando participou da estréia do filme "As Aventuras de Paddington"


A minha diwaaa, melhor atriz REESE WITHERSPOON, caminhando (não, desfilando hehe) pelas ruas de Los Angeles.


E essa quem é? Simmmm a lindaa, gatta, tudooo, da Angelina Jolie!! A atriz usou esse look mega elegante no 15th Annual AFI Awards em Los Angeles.


E é isso amorecas! O look de hoje foi diferente, porque do lado de cada foto tem a roupinha que é similar a roupa da famosa pra você copiar! Essas fotos foram tiradas lá do site Ego (<-- cliquei ali).
Aaaah detalhe! Essa semana vai ter look do dia diferente de novo!! Fiquem ligadaaaaaaaaaaassss!

Um beijo, fiquem com Deus, e até maiixxxxxxxxx







Nenhum comentário:

Postar um comentário